domingo, 26 de junho de 2011

A Colecionadora


             Sejam todos bem-vindos ao meu blog. Aqui vou falar um pouquinho sobre as histórias intrigantes que tive a oportunidade de ouvir. A minha intenção é partilhar com vocês os mistérios que nos cercam.
            Eu não acredito que conhecemos tudo, há coisas que não podemos enxergar. Não somos o centro do universo, há muito mais do que possamos imaginar e o que vemos é apenas uma fração disso. Eu gosto de imaginar um mundo totalmente diferente do nosso, onde as lendas e mitos se explicam por si só.
            Antes que alguns me critiquem pelo meu gosto por ocultismo, espiritismo e mitologia, eu acredito em Deus e em Jesus Cristo, não trabalho para o demônio e não acredito em tudo que vejo e escuto. Me sinto livre para ver e pensar o que eu bem quero. Estar presa a uma fé cega não me faz completa, não cessa minha curiosidade e minha vontade de aprender. Respeito Deus como criador e como pai, não acredito no mal e não busco nada ligado a isso.
            Minha curiosidade sobre esse tema nasceu junto comigo, no momento em que abri meus olhos eu já queria saber sobre tudo que me cerca. Cresci ouvindo histórias de pessoas humildes (relatarei aqui mais tarde) e desenvolvi um grande interesse nesse tema.
            Gostaria que comentassem os tópicos, que colocassem suas opiniões e que criticassem (de maneira construtiva) para que isso me sirva de aprendizagem. Partilhem suas histórias, sugiram temas, vamos pesquisar e tentar entender aquilo que nos cerca.

2 comentários:

  1. Ótimo blog \o/
    Gostei muito da simplicidade no layout das notícias, ta ótimo \o/

    Sou o namorado, mas ainda conta xD
    Dale neka o/

    ResponderExcluir